Nas Bancas

Marion Cotillard “devastada” com as notícias de um alegado caso com Brad Pitt

A atriz é apontada como a culpada pelo fim do casamento do ator com Angelina Jolie.

CARAS
21 de setembro de 2016, 13:47

Angelina Jolie avançou esta segunda-feira, 19 de setembro, com um pedido de divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis”. A notícia foi tornada pública um dia depois e a rubrica Page Six do jornal norte-americano New York Post, avançou que na origem da decisão da atriz estaria uma alegada traição de Brad Pitt com a também atriz francesa Marion Cotillard quando os dois gravaram o filme Allied.
Numa relação com o ator e realizador francês Guillaume Canet desde 2007, Marion Cotillard estará desolada com as notícias. “As afirmações de que enganou o Guillaume com o Brad deixaram-na devastada. Todo este alvoroço foi um grande choque para ela. A Marion e o Guillaume estão felizes e este é o tipo de rumor que ela preferia que nunca existisse”, explica uma fonte próxima citada pelo Daily Mail.
Estas notícias surgem numa altura em que a atriz, de 40 anos, e o ator, de 43, podem estar a preparar-se para dar um irmão a Marcel, o filho de cinco anos que têm em comum. As notícias acerca de uma possível gravidez têm feito eco na imprensa francesa nas últimas semanas, mas ainda não houve qualquer confirmação por parte do casal.
No filme Allied, realizado por Robert Zemeckis, Brad Pitt e Marion Cotillard vivem uma grande paixão. A química entre os dois atores foi “inegável”, segundo com a equipa de produção. E foi justamente esta relação próximo que, de acordo com a Page Six, deixou Angelina Jolie alerta e a levou contratar um detetive privado.
Angelina e Brad apaixonaram-se durante as gravações do filme Mr. e Mrs. Smith, quando este ainda era casado com a também atriz Jennifer Aniston. Estiveram juntos durante 11 anos e têm seis filhos em comum: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras