Nas Bancas

0.jpg

DR

'A dança pode ser uma história de encantar'

A Online Dance Company powered by Millenium bcp acaba de lançar o seu quinto vídeo, desta vez com o bailarino de street dance Sílvio Ferreira.

Divulgação
21 de setembro de 2016, 09:32

O vídeo inspira-se na história de Pinóquio e começa com Geppetto, interpretado pelo músico Carlos Guerreiro, músico dos Gaiteiros de Lisboa, construtor de instrumentos musicais, que trabalhou com Zeca Afonso. No vídeo, o ‘pai’ de Pinóquio está a construir um instrumento musical. Quando termina toca umas notas musicais e faz com que Pinóquio acorde. Geppetto retira-se da sala e não percebe que acabou de despertar o boneco de madeira. Sílvio Ferreira dá vida a Pinóquio num vídeo completamente revolucionário.
Sílvio Ferreira é um dos principais protagonistas do popping em Portugal. O bailarino é considerado também um dos melhores freestylers no nosso país, com excelentes prestações internacionais em que foi finalista e vencedor, entre elas na Ruhrpott Battle, na Alemanha, e na Jazzy Battle, em que se sagrou vencedor.
Depois do hip hop dos Jukebox Crew, da salsa de Vanda Gameiro e Nuno Furtado e o cha cha cha, paso doble e jive do Guilherme e da Matilde, e do breakdance do Deeogo, chega o popping de Sílvio Ferreira.
A Online Dance Company powered by Millennium bcp é uma companhia de dança online criada e dirigida por Vítor “Cifrão” Fonseca, que lança todos os meses uma performance, com os melhores bailarinos portugueses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras