Nas Bancas

Pippa Middleton sobre atenção que recebe da imprensa: “Não é fácil gerir”

A jovem viu-se catapultada para a fama quando a sua irmã, Kate Middleton, se casou com William de Inglaterra.

CARAS
20 de setembro de 2016, 16:35

Ser irmã de uma figura pública nem sempre é fácil e Pippa Middleton assume-o. A irmã mais nova de Kate Middleton concedeu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, durante a qual falou das mudanças que a sua vida sofreu desde que a sua irmã se casou com o príncipe William de Inglaterra. Embora a família Middleton tivesse começado a sentir a necessidade de alterar algumas rotinas desde que foi tornado público o namoro, pelo interesse que Catherine despertava nos media, foi com o casamento que a exposição se tornou maior. Sobretudo para Pippa Middleton, cujas formas foram analisadas à lupa pela imprensa de todo o mundo. De repente, ela própria se tinha tornado figura pública, embora negue o estatuto de socialite que lhe é atribuído. E agora que está noiva de James Matthews todas as atenções recaem sobre si e as expectativas em relação ao enlace são grandes. “Criei uma espécie de carapaça para conseguir gerir tudo. Mas tem sido bastante difícil. Para o James foi tudo uma novidade, tivemos que ultrapassar alguns obstáculos juntos”, afirma, realçando que quer ser reconhecida pelo seu trabalho, pelas causas solidárias que defende – nomeadamente através da participação em eventos desportivos – e ainda conta que apesar de tudo o que se escreve da relação dos Middleton com a família real britânica, os seus pais, Michael e Carole, visitaram a residência da rainha na Escócia, Balmoral, pela primeira vez muito recentemente.
Aliás, só decidiu dar esta entrevista mais íntima para promover o seu novo livro, Heartfelt, que fala de cozinha e boa forma física e resulta da colaboração com a Fundação Britânica do Coração, da qual é embaixadora desde 2014. Pippa Middleton confessou que conquistou o noivo pelo estômago, uma vez que cozinhou para ele num dos primeiros encontros e afirma que apesar de ser agradável sair para jantar fora, também gosta muito de ficar em casa e cozinhar. “Gosto de sair, mas é melhor ainda jantar na intimidade da nossa casa, sem que a nossa privacidade seja invadida”, conclui.
Pippa e James casam-se no próximo ano, mas a data ainda não está definido. Quando ao que os juntou, a irmã da duquesa de Cambridge não tem dúvidas: o desporto. “Diria que estamos em sintonia. Ambos somos competitivos. Já vivemos algumas aventuras juntos. Temos muita coisa em comum e isso ajuda. Acho que uma relação com alguém viciado em televisão não funcionaria para mim”, confidencia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras