Nas Bancas

Gigi Hadid revela os segredos da sua dieta

A manequim não esconde que gosta de comer e que apesar da carreira de sucesso no mundo da moda não resiste a tentações como hambúrgueres ou gelados.

CARAS
20 de setembro de 2016, 12:17

Aos 21 anos, Gigi Hadid é uma das top models do momento. Fã confessa de comida, a jovem conta os segredos da sua dieta diária na revista Harper’s Bazaar de outubro, da qual é a estrela de capa. “Normalmente tomo logo o pequeno-almoço depois de acordar, por volta das 7h00, ou bebo café antes de fazer o que quer que seja. Adoro ovos mexidos, bacon e torradas, é tão fácil de fazer. O meu namorado, sendo britânico [o cantor Zayn Malik, ex-membro dos One Direction] fez-me incluir-me também o feijão na primeira refeição do dia. E bebo sumo de laranja e café, sempre”, conta a manequim.
Segue-se uma ida ao ginásio e quando chega à hora de almoço, Gigi Hadid refere que está sempre “cheia de fome”. “O meu lema é: comam de forma saudável para estarem em forma, e comam um hambúrguer para manterem a sanidade mental. Por isso, quando me apetece, como um ao almoço. Se quiser algo mais saudável, opto, por exemplo, por uma salada de rúcula”, explica.
Já o final do dia é mais incerto, como refere. “Não resisto a um gelado a meio da tarde e o jantar pede umas bebidas entre amigos. Se estiver na rua, em Nova Iorque, opto por sushi. Mas às vezes também sabe bem estar em casa, cozinhar e ver um filme”, acrescenta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras