Nas Bancas

Brad Pitt quebra o silêncio sobre a separação

O ator e Angelina Jolie anunciaram o fim da relação de 11 anos esta terça-feira.

CARAS
20 de setembro de 2016, 18:34

Brad Pitt falou pela primeira vez após o anúncio do fim do casamento com Angelina Jolie. Em declarações à revista People, o ator, de 52 anos, revelou que está focado no “bem-estar dos filhos”. “Estou muito triste com isto, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos. Peço gentilmente à imprensa que lhes dê o espaço que merecem nesta fase difícil”, pode ler-se na nota.
Recorde-se que a atriz, de 41 anos, avançou com o pedido de divórcio em tribunal esta segunda-feira, dia 15, alegando “diferenças irreconciliáveis”. De acordo com os documentos, Jolie estava separada de Pitt desde setembro de 2015 e solicitou a custódia física dos filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox.
“O divórcio é um choque completo. Eles passaram mais tempo separados no último ano, mas continua a ser um choque”, contou uma fonte à mesma publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras