Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt separados

Segundo o TMZ, a atriz apresentou os papéis do divórcio esta segunda-feira, 19 de setembro, citando “diferenças irreconciliáveis”.

CARAS
20 de setembro de 2016, 15:47

Chegou ao fim o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. De acordo com o site de celebridades TMZ, a atriz apresentou os papéis do divórcio em tribunal esta segunda-feira, dia 19, citando diferenças irreconciliáveis.
Ao que parece, a estrela de Salt solicitou a custódia física dos seis filhos - três biológicos, Shiloh, de dez anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito, e três adotivos, Maddox, de 15, Pax, de 12 e Zahara, de 11 -, dando a possibilidade ao marido de fazer visitas frequentes às crianças. O caso está a ser acompanhado por Laura Wasser, advogada famosa por ter defendido alguns dos divórcios mais polémicos de Hollywood. Entretanto, o advogado da atriz, Robert Offer, confirmou o pedido. "A decisão teve como base o bem-estar da família. Angelina não fará comentários e pede que seja respeitada a privacidade da família neste momento", afirmou, citado pelo jornal The Telegraph.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, e Brad Pitt, de 52, se conheceram e apaixonaram no set de rodagem do filme Mr. & Mrs Smith, em 2005, e oficializaram a relação a 23 de agosto de 2014 na capela do Château Miraval, em França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras