Nas Bancas

Sandra Cóias e Joaquim de Almeida continuam felizes e apaixonados

Os dois atores estão juntos há um ano e contam que a CARAS deu uma ajuda ao arranque da relação.

CARAS
19 de setembro de 2016, 10:30

Juntos há um ano, Joaquim de Almeida e Sandra Cóias têm vivido a sua relação com tranquilidade e sem grandes planos. “Estamos bem. Vivemos o dia-a-dia e está tudo a correr lindamente”, contou a atriz e modelo assim que chegou à apresentação de um novo tratamento disponível na Clínica Ibérico Nogueira, a tecnologia Laserleap. Com a simpatia habitual, Sandra confessou que tem sido fácil gerir o namoro, mesmo tendo em conta as frequentes viagens do ator aos Estados Unidos, onde tem a maior parte do seu trabalho: “Temos gerido tudo muito bem, andamos sempre de um lado para o outro e tenho sempre uma mala feita para qualquer eventualidade. Sempre viajei bastante na minha vida, portanto, para mim fazer ma­las é o normal. Quando estamos separados é por pouco tempo, mas também acho que faz bem estarmos uma semana ou duas afastados, para depois termos saudades.”
Joaquim de Almeida corroborou as palavras de Sandra e contou que os filhos, Lourenço e Ana, aprovam a relação: “Está tudo bem, a Sandra faz parte da vida familiar. Dão-se ambos bem com a Sandra, tudo tranquilo.” O ator prepara-se para viajar novamente por duas semanas, mas desta vez sem Sandra: “Ela vai estar com trabalho e não pode ir. Vamos ver como vai ser agora, porque talvez tenha de prolongar a minha estada por lá.”
Recordando o início da relação, o ator confessou, divertido, que a CARAS acabou por dar uma ajuda: “Começou tudo de uma coisa que ainda não era concreta e que foi capa da CARAS, que dizia que estávamos juntos, já que nos tínhamos encontrado no dia de aniversário dela. Bem, realmente nas fotografias parecia que estávamos um bocadinho... [risos] A partir daí começámos a falar mais e acabou por acontecer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras