Nas Bancas

José Maria Tallon na casa de férias: “Este é um lugar de muitas histórias”

Tallon e Ana Rego com os filhos do médico: Pepe, de 30 anos, Eduardo, de 23, Beatriz, de 19, e Rafael, de 17. Carminha, de 31, ainda não tinha chegado.

CARAS
19 de setembro de 2016, 15:00

Dia quente na Quinta do Lago. Chegada diretamente de uma Lisboa que nesse dia estava cinzenta, a equipa da CARAS foi recebida de braços abertos na casa de férias de José Maria Tallon, onde a família se preparava para comemorar o 30.º aniversário de Pepe, um dos cinco filhos do médico. A essa hora só faltava a filha mais velha, Carminha, de 31 anos, que se encontrava ainda em viagem de Espanha para Portugal. “Este é um lugar de muitas histórias, de muitas vivências, onde já passámos muito tempo. É um refúgio, depois de um ano de trabalho. Dividimos o tempo a namorar e a partilhar momentos com a família”, conta o médico, mostrando a casa onde, há três anos, fez a primeira sessão fotográfica ao lado da dentista Ana Rego, por quem continua muito apaixonado. “Conhecemo-nos ainda melhor agora, somos mais cúmplices, obviamente”, explica Ana, de 44 anos, menos 13 do que Tallon. “Eu nunca fui muito ‘crescido’ para a minha idade, o meu pai dizia que, mais do que um otimista, eu era um inconsciente [risos], mas acho que encontrei na Ana uma companheira à minha altura, apesar da diferença de idades.”
O namoro nasceu na se­quência de uma longa amizade e de uma paixão comum pela medicina. “Fazíamos parte do mesmo grupo de amigos e sempre conversámos muito, tínhamos imensa coisa em comum”, explica Ana. “A base de amizade tornou tudo mais tranquilo, porque nos conhecemos. Além disso, somos os dois médicos e é ótimo ter ao meu lado alguém que percebe o meu estilo de vida, os meus horários”, conclui Tallon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras