Nas Bancas

Alexandre.jpg

Alfredo Rocha

A explicação de Alexandre Borges após divulgação de vídeo íntimo

O ator aparece com duas pessoas, alegadamente transexuais, nas imagens tornadas públicas na passada sexta-feira, dia 16. No entanto desmente participação em orgias e consumo de drogas.

CARAS
19 de setembro de 2016, 17:30

“Devido ao vídeo feito sem o meu consentimento e divulgado indevidamente na internet, vejo-me forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.” É desta forma que o ator brasileiro Alexandre Borges esclarece ao jornal Extra as imagens divulgadas na última sexta-feira, dia 16, em que aparece em clima de grande intimidade com outras duas pessoas, alegadamente transexuais.
“Não tenho qualquer tipo de preconceito com género ou opção sexual de cada um. As minhas escolhas são claras para mim”, adiantou ainda, referindo que se tratou de um encontro curto: “Quando percebi que não queria continuar, saí. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”.
Recorde-se que Alexandre Borges terminou em julho do ano passado um casamento de 22 anos com a também atriz Julia Lemmertz. Os dois têm um filho em comum, Miguel, de 16 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras