Nas Bancas

Fernanda Serrano ‘volta’ para a família

Terminado mais um projeto profissional, a atriz quer agora dedicar-se em exclusivo aos filhos. “Estou a atravessar uma fase mais difícil, isto desgasta-nos”, confessa.

CARAS
18 de setembro de 2016, 20:00

Caetana, de um ano, tinha poucos meses quando Fer­nanda Serrano aceitou o desafio de interpretar Diana, uma das protagonistas da nova novela da TVI, A Impostora. Para conseguir entregar-se totalmente a este projeto, a atriz acabou por ser uma mãe menos presente, um sacrifício pessoal que pretende colmatar agora que as gravações terminaram. “O que me custou mais neste projeto foi desligar-me do pelouro de mãe, tendo uma bebé tão pequena. Sinto que não estive tão presente em casa como gostaria. Não se pode estar a cem por cento em dois lados. Agora vou viver para os meus filhos e esquecer-me de mim. Há muita coisa para resolver, fazer e organizar. De­pois, quando o ano letivo começar, vou cair em mim e vou ter um momento só meu, que é necessário para me desligar deste projeto”, revelou Fernanda na apresentação da novela à imprensa.
Não obstante os sacrifícios pessoais que fez para poder integrar este elenco, a atriz assegura que esta personagem lhe permitiu elevar o seu trabalho a outro nível: “Foi um dos projetos mais complexos que fiz até hoje. Foi uma novela muito emotiva, que mexeu muito comigo como mulher e mãe. Como atriz deu-me uma elasticidade que desconhecia. Houve momentos em que achei que não iria conseguir voltar para casa da mesma maneira como tinha saído. Por vezes, não conseguia largar a Diana, o que nunca me tinha acontecido. Estou a atravessar uma fase mais difícil, porque isto desgasta-nos muito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras