Nas Bancas

GettyImages-150413931.jpg

Getty Images

Nick Gordon responsabilizado pela morte de Bobbi Kristina Brown

O jovem não compareceu às duas últimas audiências em tribunal.

CARAS
17 de setembro de 2016, 11:26

Nick Gordon foi “legalmente responsabilizado” pela morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, que foi encontrada inconsciente na banheira em janeiro de 2015 e acabou por morrer seis meses depois. A decisão foi tomada pelo juiz esta sexta-feira, 16 de setembro, após Gordon ter faltado às duas últimas audiências e não se ter defendido em tribunal.
“Nós sempre dissemos que acreditávamos que Nick Gordon era o responsável pela morte de Bobbi Kristina Brown. Este julgamento confirma a nossa crença. O Sr. Gordon teve todas as oportunidades para comparecer em Tribunal e tentar limpar o seu nome. Recusou-se”, lê-se num comunicado enviado por um advogado de Bobby Brown. “Estou satisfeito com o resultado dos processos judiciais. Tudo o que eu sempre quis foi resposta sobre a causa da morte de minha filha e o julgamento de hoje respondeu-me que foi Nick Gordon. Agora preciso processar todas as minhas emoções e ter o apoio de Deus e da minha família para superar isto”, acrescenta a nota publicada no E! News.
Recorde-se que Nick Gordon foi acusado de agressão e de ter desviado dinheiro da conta bancária de Bobbi Kristina para a sua sem autorização. Além disso, terá dado um “cocktail de substâncias tóxicas” à jovem, deixando-a inanimada numa banheira de água gelada.
A família de Bobbi Kristina Brown exige agora uma indemnização de 50 milhões de dólares (cerca de 45 milhões de euros) por danos prejuízos, bem como alguns objetos da propriedade da jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras