Nas Bancas

4.jpg

DR

Família de Domingos Montagner agradece apoio dos fãs

O ator brasileiro morreu esta quinta-feira, 15 de setembro, no estado de Sergipe.

CARAS
17 de setembro de 2016, 16:42

A família de Domingos Montagner utilizou as redes sociais para agradecer o carinho e apoio recebido após a morte do ator, esta quinta-feira, dia 15, no estado de Sergipe. “A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e procura reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, pode ler-se no comunicado publicado na página oficial do ator brasileiro no Facebook.
Recorde-se que Domingos Montagner morreu enquanto nadava no rio São Francisco durante uma pausa nas gravações da novela Velho Chico, da TV Globo. Na altura estava com a também atriz Camila Pitanga, que tentou segurar-lhe as mãos enquanto a corrente o arrastava, mas sem sucesso. Tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos, Leo, Dante e Antonio.
O funeral de Domingos Montagner realiza-se este sábado em São Paulo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras