Nas Bancas

Eunice Muñoz em recuperação: “Tenho recebido muitos mimos da família”

Ainda a recuperar da cirurgia ao coração a que foi sujeita há um mês e meio, a atriz foi com o filho António à apresentação da novela da TVI ‘A Impostora’, na qual interpreta a matriarca Pureza Ferreira da Costa.

CARAS
17 de setembro de 2016, 20:00

Depois de lhe ter sido removido um tumor na tiroide, em 2013, e de ter sido operada às cordas vocais dois anos mais tarde, Eunice Muñoz voltou ao hospital, desta vez para fazer uma intervenção cirúrgica ao coração. Ainda a recuperar desta operação, a atriz, de 88 anos, está desejosa de regressar aos palcos, o que deverá acontecer já em meados deste mês com a peça As Árvores Morrem de Pé. “Sinto alguma ansiedade, até porque o que aconteceu durante estes tempos foi muito doloroso. Mas eu tenho cá um feitio... Tenho muita genica. Mesmo em casa estou de pé e ando sempre de um lado para o outro. E tenho recebido muitos mimos da família e dos amigos”, partilhou a atriz, durante a apresentação de A Impostora, projeto que marca o seu regresso à ficção nacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras