Nas Bancas

Morreu o ator brasileiro Domingos Montagner

Protagonista da novela ‘Velho Chico’, da Globo, foi encontrado morto num rio após ter mergulhado durante uma pausa nas gravações.

CARAS
16 de setembro de 2016, 09:32

O ator Domingos Montagner, que esteve desaparecido durante a tarde de quinta-feira, 15 de setembro, foi encontrado morto no rio São Francisco, no Estado brasileiro de Sergipe. O protagonista da telenovela Velho Chico, da Globo, gravou algumas cenas durante a manhã e, após a pausa para almoço, mergulhou no rio para já não voltar à superfície. Equipas de buscas citadas pela imprensa local revelam que o corpo foi encontrado entre as pedras do rio a uma profundidade de 18 metros e a cerca de 320 metros da margem.
O alerta foi dado pela atriz Camila Pitanga, que explicou às autoridades que ambos nadaram até um conjunto de rochas e que ainda tentou agarrar a mão do colega por duas vezes antes de este ser arrastado pela corrente.
Domingos Montagner começou a sua carreira no teatro e no circo, tendo-se depois destacado nas telenovelas e no cinema. Uma das últimas novelas em que participou exibida em Portugal foi A Guerreira, transmitida pela SIC, na qual vestia a pele de Zyah. Tinha 54 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras