Nas Bancas

Confirmada a causa da morte de Domingos Montagner

O ator morreu por afogamento.

CARAS
16 de setembro de 2016, 15:49

O Instituto de Medicina Legal de Sergipe, Estado brasileiro onde Domingos Montagner morreu esta quinta-feira, 15 de setembro, confirmou que a causa da morte foi afogamento. Foi ainda revelado que o corpo do ator, de 54 anos, apresentava ferimentos ligeiros, mas o relatório pormenorizado da autópsia só será divulgado dentro de uma semana. O protagonista da novela Velho Chico, da TV Globo, morreu enquanto nadava no rio São Francisco durante uma pausa nas gravações. Na altura estava com a também atriz Camila Pitanga, que tentou segurar-lhe as mãos enquanto a corrente o arrastava, mas sem sucesso.
Segundo as informações fornecidas pela atriz “o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar”. “Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte corrente os puxava. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro”, pode ainda ler-se no portal R7.com.
A atriz brasileira disse ainda que o motorista da produção que os levou até ao local também tentou pedir ajuda e explicou que Montagner ainda veio à superfície uma vez, mas não conseguiu lutar contra a corrente. O seu corpo foi encontrado cerca de quatro horas depois preso nas pedras no fundo do rio. Para já ainda não há informações acerca das cerimónias fúnebres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras