Nas Bancas

Camila Pitanga em choque com a morte de Domingos Montagner

A atriz ainda tentou salvar o colega, mas sem sucesso.

CARAS
16 de setembro de 2016, 12:08

Camila Pitanga estava com Domingos Montagner quando este foi arrastado pela corrente no rio São Francisco, no Estado brasileiro de Sergipe, acabando por ser encontrado horas mais tarde já sem vida. Os dois atores trabalhavam juntos nas gravações da novela Velho Chico, da TV Globo, e aproveitaram uma pausa para mergulhar e quando viu que o colega estava em perigo, a atriz ainda terá tentado agarrar-lhe a mão por duas vezes, mas sem sucesso.
Pouco depois da tragédia, Camila Pitanga falou com o pai, Antônio Pitanga, que relatou a conversa com a filha ao site EGO. “Ela estava muito abalada, chorando muito. A Camila estava com ele e contou que tentou salvá-lo. Imagino a luta dos dois pela vida, deve ter sido um momento de pânico total. Eles acabaram por ser levados pela corrente, foi uma fatalidade”, afirmou.
À mesma publicação, Josivânia Araújo, proprietária do restaurante na margem do rio onde ambos almoçaram, descreveu os momentos de aflição vividos pela famosa atriz brasileira: "O local é em frente ao restaurante. Presenciei o momento em que Camila estava em cima da pedra gritando por socorro. Ela começou a gritar e tinha um barco na ribeirinha que foi até onde eles estavam. De lá, saíram em volta das pedras e retornaram um tempo depois, quando o restante da equipa de busca já estava lá. Camila estava totalmente desesperada, gritava muito. Gritava por socorro muito alto, desesperada. A pedra tem uma boa distância, é bem para o meio do rio, e daqui eu ouvia os gritos dela de socorro. Ela estava em desespero absoluto”.
As operações de busca demoraram cerca de quatro horas e o corpo do ator foi encontrado preso entre as pedras do rio.
Domingos Montagner tinha 54 anos, era natural de São Paulo e estava casado desde 2002 com a produtora Luciana Lima. Deixa três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de oito, e Dante, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras