Nas Bancas

Renée Zellweger explica pausa na sua carreira

A atriz esteve afastada do grande ecrã cerca de seis anos.

CARAS
15 de setembro de 2016, 11:33

A promover o seu mais recente filme, O Bebé de Bridget Jones, Renée Zellweger falou do seu afastamento do cinema nos últimos seis anos. “Não me lembro se foi realmente uma decisão minha ou melhor, se foi pensado. Não vejo as coisas dessa forma. Acho que eu decidi que estava na altura de definir prioridades na minha vida. Eu vivia para os meus projetos profissionais, eles sucediam-se e eu não tinha tempo para mim. Trabalhar tornou-se uma obrigação, deixou de haver entusiasmo, criatividade e aventuras novas”, explicou à revista People.
Este período serviu essencialmente para a atriz, de 47 anos, se dedicar à sua vida pessoal: apaixonou-se, escreveu e passou a ter uma vida mais saudável. “Quando percebemos que não temos nada que nos faça querer ir para casa, ninguém para partilhar as nossas conquistas, é preciso parar para ver o que estamos a fazer mal. Eu prometi tantas coisas a mim própria, coisas que eu queria viver, experimentar, e que me fariam crescer como pessoa. Mas na realidade não fiz nada disso, não tinha tempo. Por isso chegou uma altura em que decidi que tudo tinha de mudar”, acrescentou ainda.
No novo filme de Bridget Jones, a atriz volta a contracenar com Colin Firth. Ao elenco juntou-se também Patrick Dempsey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras