Nas Bancas

Justin Timberlake e Britney Spears novamente juntos?

Os dois cantores namoraram nos anos 90 e agora fala-se de uma possível colaboração, nomeadamente um dueto.

CARAS
15 de setembro de 2016, 14:28

Justin Timberlake e Britney Spears foram um dos casais sensação do final dos anos 90 e desapontaram muitos jovens quando decidiram seguir caminhos separados. Agora, o ex-casal poderá voltar a juntar-se, mas para por motivos profissionais. O cantor e ator, de 35 anos, esteve esta semana no Festival Internacional de Cinema de Toronto e quando confrontado com a possibilidade de gravar um tema com a intérprete de Baby One More Time, garantiu que está aberto a sugestões. “Ela falou numa possível colaboração? Claro que sim! Sem dúvida [que estou disponível], disse Timberlake, mostrando-se completamente alheio às notícias que têm sido publicadas e que falam num dueto. “Eu tenho um filho com 17 meses, por isso não leio notícias. Peço desculpa por não estar a par da situação”, acrescentou ainda, deixando recado à ex-namorada para entrar em contacto com a sua equipa.
Esta possibilidade começou a ser avaliada quando Britney Spears falou de artistas com quem gostaria de trabalhar num programa da televisão norte-americana, há cerca de mês. “Aerosmith seria fantástico. São geniais na minha opinião. É muito rok n’roll. É musica que vem da alma. Gwen Stefani também é maravilhosa. Justin Timberlake também é fantástico…”, afirmou a artista, de 34 anos.
Britney Spears e Justin Timberlake separaram-se em 2002 após três anos de namoro. Atualmente, o cantor é casado com a atriz Jessica Biel e os dois são pais de Silas Randall. A cantora, por sua vez, é mãe de Sean, de 11 anos, e Jayden, de dez, nascidos do seu casamento com Kevin Federline, de quem se separou em 2006.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras