Nas Bancas

João Paulo Rodrigues feliz com as suas três mulheres

O apresentador foi pai de Sofia há apenas um mês e conta como tem sido voltar a ter um bebé em casa.

CARAS
15 de setembro de 2016, 15:09

Cuidar de um recém-nascido é sempre uma experiência exigente, que o diga João Paulo Rodrigues que foi pai de Sofia há um mês. Apesar de estar rendido à sua segunda filha, o apresentador ainda se está a adaptar às novas rotinas familiares, admitindo que lhe tem custado dormir menos horas:"Como me levanto às seis da manhã, para conseguir descansar um bocadinho tenho de ir dormir para o sofá. Mesmo que ela não chore, mama de duas em duas horas ou de três em três. Mas tem sido espectacular! Ela é linda e é muito parecida comigo!"
Quem também está radiante por ter um bebé em casa é Rita, a filha mais velha do apresentador e da mulher, Juliana. Com apenas seis anos, Ritinha, como é carinhosamente tratada pelo pai, tem-se revelado uma irmã mais velha muito atenta e carinhosa. "A Ritinha começou o primeiro ciclo e teve uma irmã ao mesmo tempo, o que é sempre complicado. Contudo, ela está a reagir muito bem. Agora já nem pede para lhe contarmos uma história para dormir, porque percebe que a mãe está com a irmã. E está toda orgulhosa. Ela está doida com a bebé", contou o apresentador na Semifinal dos International Emmy Awards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras