Nas Bancas

Hilaria Baldwin mostra o corpo um dia após ter sido mãe pela terceira vez

Leonardo nasceu na passada segunda-feira, 12 de setembro.

CARAS
15 de setembro de 2016, 15:55

Hilaria Baldwin foi mãe pela terceira vez, fruto do casamento com o ator Alec Baldwin, esta segunda-feira, 12 de setembro. Apenas um dia após o nascimento do filho, Leonardo, a instrutora de ioga recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia do seu corpo, de forma a promover a autoestima saudável das mulheres depois do parto.
“Eu tirei esta foto ontem [terça-feira, 13], quando o Leonardo tinha 24 horas de vida. Fazer algo assim deixa-me sempre nervosa, mas sinto que vivemos uma fase em que as pessoas têm tanta vergonha do corpo, que desejo fazer tudo que posso para normalizar o corpo real e promover uma auto-estima saudável”, disse.
“Muitos de vocês sabem que eu amo mostrar o processo da vida sobre o corpo. Acredito fielmente que uma boa dieta e uma boa dose de exercícios nos deixam felizes, saudáveis e fortes. A partir de agora vou dedicar as minhas publicações diárias a mostrar o regresso à minha forma física”, explicou.
Hilaria, de 32 anos, revelou ainda que não utilizou qualquer tipo de filtro para retocar a imagem tirada na casa de banho da maternidade.
Recorde-se que Hilaria e Alec Baldwin são ainda pais de Carmen, de três anos, e Rafael, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras