Nas Bancas

PJF-ApreImpost058.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Dalila Carmo quer dedicar-se mais à sua vida pessoal

Terminadas as gravações da novela ‘A Impostora’, na qual é uma das protagonistas, a atriz diz que agora é tempo de rever os amigos e voltar a viajar.

CARAS
15 de setembro de 2016, 10:54

Nos últimos dez meses, Dalila Carmo dedicou-se em exclusivo ao trabalho, mais concretamente à personagem que interpreta na nova novela da TVI, A Impostora. As muitas horas de gravações e a exigência do próprio papel, uma vez que é uma das protagonistas, levaram-na a abdicar por completo da sua vida pessoal, como revelou na apresentação deste projeto à imprensa: “Ser protagonista de uma novela é, provavelmente, o trabalho mais duro que existe para uma atriz. É a nossa maior maratona. Tive de abdicar totalmen­te da minha vida e das pessoas para poder fazer este papel. A minha energia foi gerida a conta-gotas durante dez meses. Estou feliz por ter terminado e estou de consciên­cia tranquila, porque fui até ao mais fundo de mim, não sobrou cá nada. Agora, estou em fase de descompressão.”
Apesar de já estar envolvida num novo desafio profissional, a atriz garantiu que já só pensa nas férias e em ter tempo para aqueles de quem mais gosta: “A partir de outubro, vou-me embora. De olhos fechados, apontei para um mapa e saiu-me a zona do Cáucaso. Talvez vá para aí. Amo viajar sozinha. Também tenho saudades de estar com os meus amigos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras