Nas Bancas

Albano Jerónimo participa em série internacional de sucesso

O ator irá integrar três episódios da série 'Vikings'.

Divulgação
15 de setembro de 2016, 12:55

O ator português, Albano Jerónimo, integra, durante três episódios, o elenco da sexta temporada de Vikings, um drama histórico inspirado nos factos e lendas da Escandinávia Medieval. Esta série é produzida pelo Canal História e vai para o ar ainda este ano em Portugal, no canal MOV.
A oportunidade de fazer parte de um projeto internacional surgiu através do programa Passaporte organizado pela Academia Portuguesa de Cinema em maio, no âmbito do Ano do Cinema e do Audiovisual Português. Este programa pioneiro teve como principal objetivo contribuir para a “internacionalização” dos actores portugueses.
Durante 3 dias, 10 prestigiados Diretores de Casting do Reino Unido, Espanha, França, Dinamarca, Irlanda e Brasil participaram num programa de entrevistas e workshops com actores portugueses que foram previamente selecionados por uma comissão da Academia. Frank Moiselle, um dos convidados e Diretor de Casting da série Vikings conheceu Albano Jerónimo, um dos 40 actores escolhidos, tendo assim surgido a oportunidade de participação do português na série Irlandesa.
As candidaturas para o programa Passaporte abriram em fevereiro e encerraram com duzentas e setenta inscrições.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras