Nas Bancas

Kim Kardashian defende-se das críticas sobre o guarda-roupa da filha

A 'socialite' é acusada de vestir North, de dois anos, de forma excêntrica.

CARAS
14 de setembro de 2016, 16:59

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, tem apenas dois anos mas já circula nos grandes eventos como uma verdadeira estrela de moda. Nos últimos dias, a socialite foi duramente criticada pelos fãs em relação ao guarda-roupa da criança, que é muito semelhante ao da mãe.
Uma das seguidores chegou mesmo a questionar a estrela da série Keeping up with The Kardashians se North escolhe as suas próprias roupas. “Fazemos todas as roupas para que ela possa escolher as lojas e os tecidos”, disse.
Kim, de 35 anos, ficou particularmente desagradada com um dos comentários. “É o tipo de coisas que as pessoas odeiam”, disse um fã, que rapidamente obteve resposta. “Ela tem uma paixão por moda e nós damos-lhe as ferramentas para isso. Passar algum tempo com o pai no trabalho não é mau”, escreveu, acrescentando: “Talvez se passasse menos tempo a odiar os outros e a gostar mais de si... A vida é boa. Seja feliz e abençoado, com toda a sinceridade”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras