Nas Bancas

Jani Gabriel: “Sou perfeccionista e quero sempre dar o meu melhor”

A modelo e apresentadora está satisfeita com o percurso que tem feito na televisão, como nos contou numa visita ao Algarve.

André Barata
14 de setembro de 2016, 16:02

Depois de alcançar sucesso no mundo da moda, com desfiles de Milão a Nova Iorque, e de ganhar um Globo de Ouro em 2010, Jani Gabriel começa a ver também os frutos do esforço que tem dedicado à apresentação televisiva. Começou como repórter na edição portuguesa do The Voice e à data desta conversa preparava-se para iniciar o seu trabalho no programa Praias Olímpicas, que entretanto terminou. “Foi um ano de aprendizagem, cheio de projetos, e estou satisfeita comigo. Sou perfeccionista e quero sempre dar o meu melhor. O trabalho correspondeu às minhas expectativas e o feedback tem sido bom.” Para este balanço positivo também contribuiu a estabilidade pessoal, ao lado do ator Rui Porto Nunes, que a apoia incondicionalmente. “A representação não é apresentação, mas não está longe e à medida que vou tendo dúvidas, peço-lhe ajuda. O Rui apoia-me imenso, dá opiniões, muitas dicas e gosta do que eu tenho feito. Peço-lhe que seja o espectador, para depois poder criticar. Claro que às vezes não concordamos, porque sou muito teimosa!” [risos] A relação dura há três anos e Jani não esconde que está feliz. “É um balanço muito positivo, nota 20, mesmo. Acima de tudo, não somos só namorados, somos melhores amigos e isso é fundamental. Temos de cá estar para tudo e somos isso um para o outro”, diz, reafirmando o desejo de se casar e ter filhos, mas sem pressas. “Desde os cinco anos que gosto de ir à igreja ver as noivas, é um fascínio que se mantém e que se vai manter sempre! Mas acontecerá quando tiver de acontecer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras