Nas Bancas

Winnie Harlow é a nova namorada de Lewis Hamilton

A manequim tornou-se conhecida após participar no programa ‘America’s Next Top Model’ e fazer sucesso no mundo da moda apesar de sofrer de vitiligo.

CARAS
13 de setembro de 2016, 18:18

Winnie Harlow será a nova conquista amorosa de Lewis Hamilton. A modelo, de 22 anos, e o piloto de Fórmula 1, de 31, têm sido vistos em clima de romance nas últimas semanas, mas, para já, nenhum dos dois quis comentar o possível namoro.
Refira-se que Winnie Harlow se tornou conhecida após concorrer ao programa America’s Next Top Model e não ter desistido de ter uma carreira de sucesso no mundo da moda apesar de lhe ter sido diagnosticada vitiligo aos quatro anos.
No ano passado, a manequim foi premiada em Portugal, na gala GQ Men of the Year na categoria Role Model. A distinção causou polémica porque Harlow falou do prémio nas redes sociais apagou todas as referências a Portugal, o que levou o manequim Luís Borges a reagir no seu blogue: “Ontem decorreu mais uma gala GQ Men Of The Year, que premiou várias personalidades em diferentes áreas. Pela primeira vez, houve um prémio para ‘Role Model’. Fiquei super feliz quando soube que quem o ia receber era a Winnie Harlow, pois ERA uma manequim que admirava pela sua coragem, pela sua história e por ter quebrado barreiras no mundo da moda. Mas essa menina que se vale por ser ‘diferente’ é uma verdadeira bitch! Uma mal agradecida, com mau carácter, uma falsa… tudo o que uma role model não é! Vir ao meu país – Portugal – receber um prémio e depois simplesmente esconder o nome com nuvens?! Por que estás a identificar nas fotos a GQ U.S. em vez da GQ Portugal? Quem te deu o prémio afinal? ‘Amiga’, Portugal deu-te um prémio que nenhum outro país te deu e tu ages assim?!
É engraçado, mas triste, que todos nós pensávamos que merecias este prémio por causa da tua posição contra o preconceito na Moda… mas provaste-nos que afinal estávamos errados. Aconselho-te a aprenderes algo com as tuas colegas como a Karlie
[Kloss]ou a Gigi [Hadid], que essas sim são VERDADEIRAS ROLE MODELS!”. Na altura, a manequim também explicou o sucedido no Instagram: “Li comentários sobre o facto de não querer receber um prémio que me atribuíram em Portugal, o que não faz sentido, porque se fosse esse o caso, por que teria ido ao respetivo evento? [...) Houve um problema entre as pessoas do evento e a minha empresa, por isso não quis fazer mais referências ao evento”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras