Nas Bancas

Monica Bellucci posa nua aos 51 anos

A atriz italiana despiu-se para a revista francesa ‘Paris Match’.

CARAS
13 de setembro de 2016, 16:42

Monica Bellucci surpreende ao aparecer nua na capa da revista francesa Paris Match. Aos 51 anos, e sem pudores, a atriz italiana mostra a sua silhueta invejável dentro de uma piscina. “Mais luminosa que nunca”, assim é descrita Bellucci pela publicação.
Na entrevista, a italiana aborda diversos temas, desde a sua profissão à forma como tem encarado o passar dos anos, passando pela sexualidade quando se é uma mulher mais madura. “O desejo não deixa de existir. Quando somos jovens, o desejo é essencialmente fruto das hormonas. Surge por impulso. Com o tempo, o sexo ganha outra dimensão e talvez por isso consigamos desfrutar mais”, explica. No entanto, Monica Bellucci não quis estender-se nos comentários acerca da nova namorado do seu ex-marido e pai das suas filhas, o ator Vincent Cassel, de 49 anos, de quem se separou em 2013 após 14 anos de vida em comum. “Ele tem a vida dele e eu tenho a minha. Como atriz, tenho uma imagem pública, como mulher, tenho que manter o meu jardim secreto para me proteger a mim e aos meus filhas [Deva, de 12 anos, e Léonie, de seis]”, afirmou.
A atriz também tem sido notícia nos últimos dias em Portugal por ter comprado um apartamento no histórico bairro do Castelo, em Lisboa. De acordo com alguns meios de comunicação nacionais, Monica Bellucci planeia mesmo mudar-se para a capital portuguesa – onde será vizinha do designer de sapatos francês Christian Louboutin – e até já inscreveu as filhas num colégio internacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras