Nas Bancas

0.jpg

DR

Gonçalo Diniz recorda momento em que soube que tinha cancro

O ator é o convidado de Daniel Oliveira no próximo Alta Definição, no sábado, dia 17, às 14h00.

CARAS
13 de setembro de 2016, 12:14

O Alta Definição do próximo sábado, 17 de setembro, promete ser emocionante. O convidado é Gonçalo Diniz, que recorda o momento em que o médico o informou que tinha cancro e como lidou com a situação. O ator contou ainda que a primeira pessoa a quem ligou foi a companheira, Sofia Cerveira. “Automaticamente liguei à Sofia - foi a primeira pessoa a quem eu liguei – e disse: ‘Estou em pânico, tenho cancro. Eu tenho cancro Sofia’”, diz, lembrando a conversa que tiveram.
Recorde-se que na mesma altura o casal passava por um momento de grande euforia, visto que a apresentadora estava grávida da primeira filha de ambos, Vitória, que nasceu no dia 29 de julho.
Agora que a fase de tratamentos e maior preocupação está ultrapassada, Gonçalo Diniz conta os pormenores durante uma conversa franca e cheia de emoção com Daniel Oliveira. Não perca no próximo sábado, às 14h00, na SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras