Nas Bancas

Marta Cruz solteira e feliz

A viver com o pai desde que este saiu em liberdade condicional da prisão da Carregueira, a filha de Carlos Cruz diz que o antigo apresentador é um avô muito atento para com as duas netas, Yasmin, de 11 anos, e Kyara, de quatro.

CARAS
12 de setembro de 2016, 18:37

Apesar de andar atarefada com os preparativos para o arranque do novo ano letivo, Marta Cruz esteve com as filhas, Yasmin e Kyara, na Kidzania, onde participaram na apresentação da campanha ‘Lidl Shop’. Separada de Gonçalo Quinaz desde o início do verão, a filha de Carlos Cruz prefere não falar do assunto, assumindo, no entanto, estar solteira e muito feliz. A viver com o pai desde que este saiu da prisão da Carregueira há cerca de dois meses, Marta diz estar a desfrutar de todos os momentos. “É uma sensação maravilhosa pela qual já ansiava há 13 anos”, revelou, emocionada.
Sobre a relação de Carlos Cruz com as netas, contou, ainda, que o antigo apresentador é um avô muito atento e preocupado. “Ele agora está de férias no Algarve com os amigos mas telefona todos os dias a perguntar se estamos bem”. Durante a tarde de brincadeiras, Marta Cruz mostrou ter uma enorme cumplicidade com as duas filhas, de 11 e quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras