Nas Bancas

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira juntos no primeiro dia de escola da filha

Na mesma semana em que levaram a filha, Maria, ao seu primeiro dia de aulas na escola básica, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira também estiveram na Semifinal International Emmy Awards.

CARAS
12 de setembro de 2016, 15:46

Separados há dois anos e meio, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira conseguiram deixar de lado as mágoas que o fim de uma relação sempre implica, de forma a que a filha, Maria, de seis anos, se ressentisse o menos possível. “Acima de tudo, somos amigos e temos uma filha em comum. Acho que não faz sentido as coisas serem de outra forma. E este foi um momento muito especial, é sentir que ela está a crescer”, referiu o ator, dias depois de ter estado ao lado de Cláudia para acompanharem Maria no seu primeiro dia na escola básica. “Estamos juntos em todas as datas importantes da vida da nossa filha. Foi um primeiro dia emocionante. É incrível como isto passa depressa, mas quero muito vê-la feliz e a aprender de uma forma motivada. Quero que seja uma aluna interessada”, disse-nos a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras