Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso: “Ganhei 16 quilos com a gravidez, perdi 34 depois do parto”

A trabalhar no Algarve durante o verão, a relações-públicas tem exibido a sua boa forma física na praia.

CARAS
11 de setembro de 2016, 16:00

Ao aceitar ser relações-públicas e embaixadora do restauran­te Sem Espinhas Natura Beach, na Praia do Cabeço, no Algarve, Sara Esteves Cardoso tem conciliado trabalho e lazer, até porque, nesta estada no sul, não abdicou da companhia dos “seus homens”, o marido, João Campos, e o filho, Vicente, que completa três anos em setembro. “Toda esta equipa é uma segunda família para mim. Casei-me aqui e o Vicente começou a andar nesta praia. Tudo isto me traz muito boas recordações. Claro que é trabalho, mas é também uma oportunidade de reencontrar pessoas de quem gosto e de proporcionar um mês de férias ao meu filho. E temos aproveitado muito este tempo em família. Nós os três formamos uma bolha”, partilha Sara.
Nestes dias passados na praia, a boa forma física da relações-públicas não tem passado despercebida. Feliz com o que vê ao espelho, Sara revelou que a maternidade foi a grande responsável pelas suas novas formas: “Engordei 16 quilos durante a gravidez, mas, assim que fui mãe, perdi 34! O Vicente foi uma criança muito complicada para dormir. Portanto, descansar pouco e trabalhar muito foi a fórmula para perder peso. E nunca estive tão magra e em forma. Contudo, não sou nada obcecada pela minha aparência, até porque adoro comer. Sinto-me bem na minha pele, o que também é importante para a minha autoestima. Temos de cuidar de nós, sobretudo depois de sermos mães.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras