Nas Bancas

Patrick Dempsey afirma: “A série ‘Anatomia de Grey’ quase destruiu o meu casamento”

O ator e a mulher estiveram separados durante algum tempo, mas decidiram dar uma nova oportunidade ao amor.

CARAS
11 de setembro de 2016, 18:14

Patrick Dempsey e Jillian Fink estão casados há 17 anos e o ator confessa que houve alturas em que a sua vida profissional foi a sua prioridade, o que já não acontece. “Atualmente, o meu casamento é a minha prioridade. Quando as coisas começam a ficar confusa, perdemos um pouco o foco e começamos a achar que a nossa carreira é mais importante que a nossa vida pessoal, é preciso voltarmos atrás e repensarmos as nossas prioridades”, disse Dempsey em entrevista à revista People.
Em janeiro de 2015, o ator anunciou que estava separado da mulher, mas o casal decidiu dar uma nova oportunidade ao amor. Agora, Patrick Dempsey revela os segredos de uma união feliz: “Tem que haver comunicação, mente aberta e não ser preguiçoso. Além de muito sexo!". Sobre os motivos que ditaram a separação diz: “Sou muito grato à série Anatomia de Grey porque me deu a oportunidade de fazer de tudo. Mas ao mesmo tempo roubou-me algumas coisas. Não acompanhei a vida dos meus filhos. Tinha muito pouco tempo para relaxar e aproveitar a vida. O trabalho quase acabou com o meu casamento”.
O ator, de 50 anos, e a mulher são pais de Tallula, de 14 anos, e dos gémeos Darby e Sullivan, de nove.
Recorde-se que Patrick Dempsey foi protagonista da série durante 11 anos, como Dr. Derek Shepherd, e em abril do ano passado, os produtores anunciaram que a sua participação tinha terminado. Na altura especulou-se que a criadora e realizadora da trama, Shonda Rimes, tinha decidido afastá-lo devidos seus “tiques de diva”.
O ator encontra-se a promover o seu mais recente filme, O Bebé de Bridget Jones, que protagoniza com Renée Zellweger e Colin Firth.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras