Nas Bancas

Helen Barker

Helen Barker

DR

Concorrente do Masterchef encontrada morta

Helen Barker tinha 38 anos e concorreu à versão britânica do formato.

CARAS
11 de setembro de 2016, 12:08

Helen Barker, que ficou conhecida por participar na versão britânica do programa de cozinha Masterchef, foi encontrada morta em casa na manhã de quinta-feira, dia 8. Para já, a causa da mortes ainda não é conhecida, mas o site da revista HELLO! adianta que foi detido um homem de 78 anos por suspeita de homicídio. O indivíduo, que Helen conheceria, foi entretanto libertado sob fiança.
“Toda a família ficou devastada com a morte inesperada de Helen. Ela era muito amada e todos sentiremos a sua falta. Era uma mulher brilhante que, além de ser formada em Tecnologia em Medicina Dentária, era também uma artista e uma cozinheira talentosa, tendo participado no programa Masterchef. Vai ser difícil lidar com a sua perda, mas as mensagens de carinho e apoio que temos recebido são uma ajuda e queremos agradecer. Queremos também pedir aos media que nos deem tempo de fazer o nosso luto em paz”, pode ler-se num comunicado emitido pela família.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras