Nas Bancas

A escolha de... Carla Ascenção

Pivô e coordenadora de informação do Porto Canal, Carla Ascenção prepara-se para celebrar os dez anos desta estação.

CARAS
11 de setembro de 2016, 18:00

Jornalista há mais de uma década, Carla Ascenção, de 35 anos, con­tinua apaixonada por aquilo que faz. Sendo uma das caras do Porto Canal, a pivô e coordenadora de informação assegura que é aí que se sente em casa: “Cresci nesta estação e quero continuar a estar à altura dos desafios que me são propostos. Estou muito feliz por celebrar os dez anos do canal.”
A par de uma carreira de sucesso, a jornalista é igualmente uma mulher realizada fora da televisão, uma vez que vive uma relação feliz com o gestor Pedro Ribeiro, que atualmente trabalha no Qatar. Para assinalar o seu quarto aniversário de casamento, no dia 15 de agosto, o casal fez uma viagem a Ibiza, Espanha.
Concerto: Coldplay
Já vi os Coldplay em Portugal, e adorei. Foi o concerto de que mais gostei até hoje. Foi mesmo um espetáculo memorável. Gosto de todas as músicas! Aconselho todas as pessoas a assistirem a um concerto desta banda. Vale mesmo a pena.
Viagem: Maldivas
Foi a viagem mais especial da minha vida, porque foi lá que o Pedro e eu nos casámos. É um local maravilhoso, paradisíaco. As praias são lindas e as pessoas são simpáticas. É mesmo um destino de sonho, daqueles que se vê nos filmes. É, sem dúvida, uma daquelas viagens que gostava mesmo de repetir.
Escapadela de fim de semana: Figueira da Foz
Como temos casa na Figueira da Foz, este acaba por ser um dos nossos destinos preferidos para uma escapadela. As praias são ótimas, ideais para quem, como eu, gosta de surf.
Filme: “Spotlight – Segredos Revelados”
Gostei bastante deste filme, até porque retrata a área da comunicação social. Mostra-nos como o jornalismo consegue desmascarar verdades escondidas. Também gostei das interpretações.
Restaurante: Gigi
É o meu restaurante de eleição no Algarve e é a escolha ideal para um almoço durante um dia de praia. O peixe e o marisco são ótimos e, para além disso, somos sempre bem recebidos.
Livro: “Quando Voltares para Mim”
Gostei bastante deste livro da Margarida Rebelo Pinto. Em primeiro lugar, a escritora é minha amiga e é uma pessoa de quem gosto muito. Em segundo, adoro histórias de amor com um final feliz. É uma boa sugestão para estes dias de praia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras