Nas Bancas

0.jpg

DR

Sofia Ribeiro regressa à vida social: “É impossível passar por uma situação destas e ficar igual”

A atriz marcou presença na semifinal dos Emmy internacionais, que decorreu esta sexta-feira em Lisboa.

CARAS
10 de setembro de 2016, 00:20

Após nove meses de afastamento da vida pública, Sofia Ribeiro escolha a semifinal dos Emmy internacionais - durante a qual o júri escolheu os nomeados para uma das categorias da 44.ª edição dos prémios que são entregues no próximo mês de novembro - para regressar aos eventos. Visivelmente feliz, a atriz, de 31 anos, confessou aos jornalistas que se sentia “uma verdadeira Cinderela”. Contudo, quando questionada sobre o período difícil que viveu desde que lhe foi diagnosticado cancro da mama, em novembro do ano passado, Sofia preferiu não aprofundar o tema. “Hoje é um dia especial, é um dia de festa. Vamos ter oportunidades de falar um pouco mais a sério, mas hoje estou a dar os meus primeiros passos ao fim destes nove meses. Tudo o que eu tinha para partilhar, ou o mais importante que eu tinha para partilhar, partilhei”, disse. “Apareci hoje porque acho que faz sentido, é o meu trabalho. E porque estava com forças. [Pisei esta passadeira vermelha] com força e muita vontade de recomeçar”, acrescentou ainda, concluindo: “Não é possível passar por uma situação destas e ficar igual”.
A cerimónia de entrega dos Emmy internacionais terá lugar em Nova Iorque, a 21 de novembro. A ficção portuguesa já trouxe para casa a estatueta dourada para Melhor Telenovela por duas vezes, em 2010 com Meu Amor, da TVI, e em 2011 com Laços de Sangue, da SIC. A votação desta sexta-feira, 9 de setembro, decorreu à porta fechada nos Paços de Concelho, na Câmara Municipal de Lisboa, mas a International Academy of Television, Arts and Sciences e a autarquia organizaram uma gala apresentada por Cláudia Vieira, Sílvia Alberto e Diogo Infante. Eunice Muñoz conduziu a homenagem a Nicolau Breyner, que morreu em março último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras