Nas Bancas

Quatro meses após ser mãe, Eva Mendes afirma: “Não sinto pressão para perder peso”

A atriz é mãe de duas raparigas, Esmeralda Amada, de dois anos, e Amada Lee, de quatro meses.

CARAS
9 de setembro de 2016, 12:38

Aos 42 anos e após duas gravidezes, Eva Mendes garante que lida bem com as alterações que o seu corpo tem vindo a sofrer com o tempo. O facto de ter sido mãe pela segunda vez há apenas quatro meses e de ainda ter ainda alguns quilos a mais não preocupa a atriz. “Tento ter algum cuidado, faço uma alimentação saudável e equilibrada, mas como tive um bebé há pouco tempo também penso: ‘Está tudo bem. Não preciso fazer um drama só porque as minhas calças ainda não me servem’. Por enquanto está tudo bem. E talvez eu nunca volte a usar as minhas calças de ganga, mas não vem nenhum mal ao mundo por isso”, afirma.
Nesta fase, Eva Mendes ainda não pensa no regresso ao trabalho e dedica grande parte do seu tempo às filhas, Esmeralda Amada, de dois anos, e Amada Lee, de quatro meses, fruto do seu casamento com o também ator Ryan Gosling, de 35 anos. “Elas são uns anjos. A minha filha mais nova é maravilhosa, só dorme. É incrível. Estou no paraíso das mães”, conta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras