Nas Bancas

Filha de Cindy Crawford estreia-se no cinema

Kaia Gerber tem 15 anos e já trabalhava como modelo fotográfico. Kaia tem mostrado para a moda o mesmo talento que fez da mãe, Cindy Crawford, uma das modelos mais importantes de sempre. Fica por saber se esta incursão no cinema a levará mais longe do que Crawford, que nunca se afirmou como atriz. Na estreia de “Sister Cities”, contou com o apoio da mãe, do pai, Rande Gerber, e do irmão, Presley, de 17 anos, também ele modelo.

CARAS
9 de setembro de 2016, 17:14

A expressão que mais se repe­te nas notícias publicadas sobre a jovem Kaia Gerber é o ditado popular “filho de peixe sabe nadar”. De facto, as semelhanças da jovem modelo e agora atriz com a mãe, Cindy Crawford, que fez parte do lote de top models de enorme sucesso nos anos 90, não se ficam pela aparência. Aos 15 anos, Kaia já fez editorias de moda para algumas revistas de prestígio e uma campanha publicitária para a Miu Miu que provam que os genes de ícone da moda estão lá. Como aliás também contagiaram o irmão, Presley, filho mais velho de Cindy e do marido, o empresário Rande Gerber, que aos 17 anos também já leva alguns trabalhos de relevância no currículo de modelo.
A novidade agora foi a estreia de Kaia no cinema, num evento que reuniu a família. No filme, Sister Cities (a história de quatro irmãs de pais diferentes que se encontram na sequência do suposto suicídio da mãe), interpreta a versão jovem da personagem principal. Fica por descobrir se Kaia conseguirá obter mais su­cesso do que a mãe nesta incursão pela sétima arte, onde Crawford nunca conseguiu aproximar-se do êxito que teve na moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras