Nas Bancas

Eduardo Beauté e Luís Borges: Férias em família, mas a pensar em dias a dois

Pais de Bernardo, Lurdes e Eduardo, o cabeleireiro e o manequim dizem que estão tão unidos como sempre e que os rumores de um afastamento entre os dois eram falsos.

CARAS
9 de setembro de 2016, 10:30

Férias românticas só no final do ano, altura em que Eduardo Beauté e Luís Borges esperam conseguir uns dias a dois no Brasil, para comemorar os 50 anos do cabeleireiro. Para já, o casal tem aproveitado o verão português e passou uma semana e meia de paz e sossego com os filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo, em Vilamoura, no Algarve. “Este sítio é espetacular e já nos é familiar. Passamos férias em Portugal com os meninos para não os pormos num avião durante várias horas. É massacrante para eles. Assim, enquanto eles são pequenos, ficamos por cá. Nós saímos daqui cansados, porque os meninos provocam cansaço, mas é bom, enchem-nos o coração”, explica Eduardo, sempre sob o olhar atento de Luís, que nos disse não pensarem adotar mais crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras