Nas Bancas

Tom Cruise impede Katie Holmes de assumir namoro

A atriz terá feito um contrato com o ex-marido que a proíbe de assumir publicamente uma relação amorosas antes do próximo ano.

CARAS
8 de setembro de 2016, 16:41

Passados quatro anos sobre o fim do seu casamento com Tom Cruise, Katie Holmes ainda continua ‘presa’ às regras do ator. Isto porque, se acordo com o site norte-americano RadarOnline, a atriz, de 37 anos, assinou, na altura da separação, um acordo que a proibia de assumir publicamente um namoro durante os cinco anos seguintes. O prazo termina, portanto, em 2017.
A confirmar-se, isto explica por que Katie Holmes não assume a sua relação com o também ator Jamie Foxx e por que os dois não aparecem juntos em eventos públicos. Além disso, o acordo deixaria também explícito que a atriz não poderia falar sobre a Cientologia, sejam críticas negativas ou positivas, ou ainda sobre o seu casamento de seis anos com a estrela do filme Missão Impossível. “A Katie queria tanto divorciar-se que aceitou os termos em troca de 4,2 milhões de euros para despesas com a filha de ambos [,de 10 anos,] e 4,5 milhões para ela”, conta uma fonte citada pela publicação, acrescentando que, em caso de rutura do acordo, a atriz terá de devolver todo o dinheiro.
Há já alguns meses que a imprensa atribui a Katie Holmes um romance com Jamie Foxx, de 48 anos, mas a verdade é que os dois evitam sempre aparecer juntos em público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras