Nas Bancas

0.jpg

DR

Sofia Ribeiro eleita a mais ‘sexy’

A atriz agradeceu o prémio nas redes sociais.

CARAS
8 de setembro de 2016, 23:39

Sofia Ribeiro foi eleita pelos portugueses a mulher mais sexy de 2016, numa votação promovida pelo jornal Correio da Manhã. No Facebook, a atriz mostrou o seu troféu e deixou a seguinte mensagem de agradecimento:

“Olá!!!

Ontem não consegui estar presente mas não podia deixar de agradecer.

Mais do que fazer bem ao ego e ser lisonjeante como já aconteceu em outras edições. Esta ‘eleição’ nesta altura faz bem à alma. Obrigada!

Obrigada pelo mimo e demonstração de carinho por parte da organização e júri do concurso que me colocou ao lado de mulheres lindíssimas. Sobretudo, muito obrigada a quem votou para me presentear.

Numa altura em que por vezes não é fácil sentirmo-nos Sexys.

Gostava de dedicar este prémio a todas as mulheres. Porque de facto e independentemente do momento de vida, mais frágeis ou não, somos seres para lá de especiais! E não, a meu ver, não precisamos de cabelo, mamocas grandes, curvas e contra curvas, brilhos e lantejoulas, maquilhagem e acessórios, para sermos Sexys e lindas. Precisamos sim, sentirmo-nos. Com ou sem isto tudo, ou com o que nos fizer sorrir!

Obrigada!Sorrisos mil”.
Recorde-se que, nos últimos meses, Sofia Ribeiro lutou contra um cancro da mama que lhe foi diagnosticado em novembro do ano passado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras