Nas Bancas

Melissa George hospitalizada após agressão

O agressor será o companheiro da atriz, Jean-David Blanc.

CARAS
8 de setembro de 2016, 13:58

Melissa George deu entrada no hospital depois de alegadamente ter sido agredida pelo seu companheiro, o francês Jean-David Blanc. O site de celebridades Purepeople adianta que a atriz australiana, que vive em Paris com o companheiro e os dois filhos, se dirigiu a uma esquadra às 3h00 da manhã com ferimentos no rosto, queixando-se de dores e fraqueza. Foi então que a polícia a levou para um hospital da capital francesa.
“De acordo com o depoimento da atriz, foi agredida pelo companheiro e pai dos seus dois filhos. A polícia foi chamada a intervir esta noite no centro de Paris. Melissa George tinha a cara inchada e queixava-se de dores, náuseas e tonturas”, acrescenta o canal noticioso M6info.
Para já, não há notícia de que o empresário, de 38 anos, tenha sido preso ou formalmente acusado de qualquer crime.
Melissa George e Jean-David Blanc conheceram-se numa afterparty dos prémios BAFTA de 2011 e começaram a namorar no ano seguinte. Têm dois filhos em comum, Raphael, de dois anos, e Solal, que completa um em novembro. Anteriormente, a atriz já tinha sido casada com o realizador chileno Claudio Dabed.
Melissa George tornou-se conhecida essencialmente pelas suas participações em séries televisivas como Home and Away, Alias e Anatomia de Grey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras