Nas Bancas

Madonna e Guy Ritchie chegam a acordo sobre a custódia do filho

Rocco tem 15 anos.

CARAS
7 de setembro de 2016, 16:40

Após alguns meses de batalha legal, Madonna e Guy Ritchie chegaram a acordo sobre a custódia do filho, Rocco, de 15 anos. De acordo com o site de celebridades TMZ, a cantora e o realizador tinham uma audiência agendada para esta quarta-feira, 7 de agosto, mas horas antes o juiz foi informado que os dois tinham resolvido as suas diferenças.
Os documentos são confidenciais, mas a menos que os termos do acordo tenham mudado radicalmente, o jovem irá regressar a Londres para estudar e receberá visitas frequentes da mãe.
Recorde-se que os problemas começaram depois de Rocco, que estava a viver com a mãe e os irmãos nos Estados Unidos, ter decidido ficar a viver com o pai e respetiva família em Londres após as férias de Natal. Entretanto, a rainha da pop viajou para a capital britânica durante o verão para passar algum tempo com o filho, tendo este acompanhado posteriormente a mãe a Cuba.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras