Nas Bancas

2016-09-08_000029.jpg

Já nasceu a filha de Daniela Ruah

Sierra Esther Ruah Olsen nasceu no passado domingo, dia 4 de setembro, em Los Angeles. A notícia foi dada pela atriz na sua página do Instagram.

CARAS
8 de setembro de 2016, 00:14

A filha de Daniela Ruah e David Paul Olsen nasceu no passado domingo, dia 4 de setembro, no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, três semanas antes da data prevista para o parto. A notícia foi confirmada pela própria atriz na sua página do Instagram. "Pelos vistos ela achou que o Dia do Trabalhador (nos EUA) significava dia do TRABALHO DE PARTO... Olha quem decidiu aparecer com 3 semanas de antecedência! No dia 4 de Setembro demos as boas vindas à menina Sierra Esther Ruah Olsen! Deu entrada no mundo da sua própria maneira- de apresentação pélvica! Eu era boa candidata para dar à luz naturalmente nesta situação e por isso tive de encontrar um médico em Los Angeles que ainda o soubesse fazer. Felizmente encontrei um dos poucos... Mamã e bebé saíram do hospital saudáveis e felizes 24 horas depois. Foi um parto assistido por um obestetra e uma doula no Cedars Sinai, e o amor e apoio do meu maridão. Esta foto representa tudo o que sempre quis", escreveu a atriz.
Daniela Ruah e David Paul Olsen já eram pais de River Isaac, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras