Nas Bancas

Deborah Secco revela segredos da boa forma

A atriz brasileira foi mãe de Maria Flor há nove meses.

CARAS
6 de setembro de 2016, 12:49

Deborah Secco recuperou a sua forma física em tempo recorde após o nascimento da primeira filha, Maria Flor, em dezembro do ano passado. A atriz brasileira, já exibe uma silhueta invejável e isso deve-se ao ritmo frenético da maternidade. “Não tenho feito nada. Só corro atrás dela, isso já é um superexercício. Sou péssima porque como mal. Fiz restrições no primeiro mês após o parto, comecei a comer mais fruta e tal, mas emagreci muito rápido”, contou no programa GShow.
Deborah, de 36 anos, revelou ainda que, com o nascimento de Maria Flor, fruto do relacionamento com o ator e modelo Hugo Moura, aprendeu a dar valor a outras coisas na vida. “Com ela tenho deixado de ser cabeça dura. Sou só um pouco teimosa na maternidade porque são muitas pessoas a querer dizer o que é certo e errado. Há uma altura que temos que fazer aquilo em que acreditamos”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras