Nas Bancas

Renée Zellweger revela: “Não preciso de ter filhos para ser feliz”

A maternidade não é uma prioridade para a atriz.

CARAS
5 de setembro de 2016, 12:40

Os filhos não fazem parte dos planos de Renée Zellweger. A confidência foi feita pela atriz norte-americana, de 47 anos, durante a promoção mundial do filme O Bebé de Bridget Jones. “Nunca meditei tanto sobre a minha vida e das coisas que necessito para ser feliz. Não preciso de ter filhos para ser feliz”, assegurou.
Zellweger, que há dois anos gerou polémica devido aos alegados retoques estéticos a que se submeteu e que a deixaram irreconhecível, mostrou-se indiferente aos rumores em relação à mudança da sua imagem e admitiu que admira a sua personagem no novo filme de Bridget Jones. “Ela tenta ser o mais humana possível em tempos onde existe uma grande pressão social. Consegue fazer tudo isso da melhor maneira”, explicou.
Recorde-se que O Bebé de Bridget Jones tem estreia marcada para 15 de setembro, em Portugal, e conta com as participações de Colin Firth e Patrick Dempsey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras