Nas Bancas

Jovens modelos mostram quase tudo na passadeira vermelha de Veneza

Dayane Mello e Giulia Salemi fizeram com que o elenco da série The Young Pope não passasse despercebido no festival de cinema que está a decorrer na cidade italiana.

CARAS
5 de setembro de 2016, 10:28

Habituado a ser o centro das atenções sempre que aparece em público, desta vez Jude Law teve uma surpresa. Embora seja o protagonista da minissérie The Young Pope, apresentada este sábado, 3 de setembro, em Veneza, o ator, de 43 anos, foi quem menos se destacou. Na passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema quem deu que falar foram as modelos Dayane Mello e Giulia Salemi, pelos vestidos que escolheram para a ocasião, parecido com o que Bella Hadid usou em Cannes, criado por Alexandre Vauthier, e que deixava muito pouco à imaginação.
As críticas não tardaram a surgir nas redes sociais, por ser “demasiada exposição”, mas as manequins brasileira e italiana desvalorizam e defendem as criações da marca italiana Manzini Fashion. “Quando estou numa passadeira vermelha, sou uma princesa e ninguém tem o direito de dizer o que devo vestir”, escreveu Dayane Mello no Instagram. Já Giulia Salemi foi mais contida e apenas referiu que aceita as críticas construtivas e pede desculpa aos que possam não ter gostado. Conclui, no entanto, afirmando que a vida é dela.
The Young Pope conta a história de um jovem órfão que se torna no primeiro papa norte-americano. A minissérie conta com dez episódios realizados pelo italiano Paolo Sorrentino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras