Nas Bancas

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues: Noivos apaixonados e sorridentes

Visivelmente apaixonados, Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues trocaram carinhos e mostraram-se cúmplices, mas não adiantaram pormenores sobre a sua vida pessoal.

CARAS
5 de setembro de 2016, 10:30

Naquele que foi o primeiro evento mediá­tico a que compareceram juntos desde que ficaram noivos, em Roma, Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira mostraram bem que estão a viver com muito entusiasmo esta nova fase da sua relação. Depois de ter entrevistado Eder para o Alta Definição, o diretor da SIC CARAS fez questão de estar presente no lançamento do livro Vai Correr Tudo Bem – que relata a epopeia do campeão nacional de futebol e da sua mental coach, Susana Torres –, e de levar a noiva consigo. E foi de mãos dadas e muito sorridentes que atravessaram a passadeira vermelha estendida no exterior do Pestana Palace, onde decorreu o lançamento.
Sem querer fazer comentários sobre os planos para o casamento, Daniel frisou: “Hoje é o dia do Eder e qualquer coisa que seja dita para além disso vai desfocar a atenção do próprio Eder. Já tinha estado com ele no Mundial de 2014 e sempre senti que é alguém muito generoso. Por exemplo, no futuro, depois do futebol, quer fazer alguma coisa relacionada com crianças. E admiro muito a sua capacidade de se superar, de ser imune ao que era dito sobre ele. Acho que é um grande exemplo de vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras