Nas Bancas

Athina Onassis e Doda Miranda em guerra por um cavalo

O casal está a divorciar-se.

CARAS
5 de setembro de 2016, 12:49

No passado mês de maio, Athina Onassis e Doda Miranda anunciaram que o seu casamento de 11 anos tinha chegado ao fim. Pouco depois, surgiram notícias que garantiam que o casal já estava a tratar dos trâmites do divórcio e que o processo não deveria ser muito demorado, uma vez que os dois cavaleiros assinaram um acordo pré-nupcial. Contudo, pelo que Doda Miranda partilhou nas redes sociais, a separação não está a ser tão tranquila como se esperava e isto por causa de um cavalo, Cornetto K, do qual Athina Onassis reclama a propriedade. “Regressámos dos Jogos Olímpicos e vemos que há um guarda-costas em frente à box de Cornetto K, que nem nos deixa aproximar… Não posso dar uma maçã ao meu melhor amigo! Espero que se faça justiça e que tudo volte à normalidade”, escreveu o cavaleiro, que terminou as olimpíadas do Rio de Janeiro. Á revista brasileira Época, Doda acrescentou: “Desde que voltei do Rio que estou impedido de ver o Cornetto K. Apenas quero continuar a trabalhar em paz. Isto é incompreensível”. O cavalo encontra-se em Valkenswaard, na Holanda, onde se situa o centro hípico criado pelo ex-casal. O caso da custódia está a ser decidido por um tribunal belga, que determinará a quem será entregue o animal. Entretanto, é possível que o cavaleiro não possa montar o cavalo na Taça das Nações de Saltos no Hipismo, uma competição que decorre entre 22 e 25 de setembro, em Barcelona.
Recorde-se que, antes dos Jogos Olímpicos, tudo parecia estar no melhor caminho, pelo menos de acordo com as declarações de Doda Miranda. “Falámos e está tudo bem. A prioridade são os Jogos e ela tem consciência do quão importantes são para mim. Temos uma boa relação. O cavalo é meu, mas também é dela e o respeito que temos um pelo outro é muito. Felizmente, o divórcio já faz parte do passado. Houve momentos difíceis, mas os Jogos Olímpicos são uma experiência tão avassaladora que estão a ajudar-me a superar tudo”, disse antes do início da competição ao jornal Folha de São Paulo.
A neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis está a ser representada por Robert Stephan Cohen, um dos melhores advogados do mundo. Foi, aliás, o mesmo que tratou do divórcio de Donald e Ivana Trump em 1990, com o qual esta última lucrou 18 milhões de euros.
Na altura em que foi tornada pública a notícia da separação, especulou-se que na origem da decisão da cavaleira estava o facto de ter descoberto infidelidades do marido, algo que este nega perentoriamente. “São rumores sem qualquer fundamento. A verdade é que até hoje não sei por que estamos separados e lamento tudo o que está a acontecer”, afirmou Doda Miranda recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras