Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham admite: “Estava embriagada quando conheci o meu marido”

A estilista recorda como foi o seu primeiro encontro com David Beckham.

CARAS
4 de setembro de 2016, 16:34

Victoria Beckham é a estrela da edição de outubro da edição britânica da revista Vogue e na carta que acompanha a produção fotográfica da autoria de Lacklan Bailey faz algumas revelações. O texto, intitulado O Que Eu Gostaria de Ter Sabido, a ex-Spice Girl dirige-se a ela própria e fala do seu primeiro encontro com o marido, David Beckham, da sua aventura no mundo da moda e das inseguranças que a atormentaram na adolescência. “Sim, o amor à primeira vista existe. Aconteceu-te no bar onde se encontravam os jogadores do Manchester. Tinhas bebido um pouco, por isso não te lembras de todos os detalhes. Enquanto outros futebolistas bebiam com os companheiros, David ficou ao lado da sua família. Tem um sorriso muito bonito. Tu também estás perto da tua família e pensas como ele é parecido contigo na maneira de agir. Ele vai pedir-te o teu número de telefone (e ainda guarda o bilhete de avião da viagem Londres-Manchester onde o anotou”, escreve Victoria Beckham, como se estivesse a falar com a jovem que naquela noite em que conheceu o homem da sua vida tinha apenas 23 anos.
Hoje, com 42, e depois de ter tido quatro filhos com David Beckham, deixa para trás as inseguranças da adolescência, mas não as esquece. “Sei que estás a lutar neste momento. Não eras a mais bonita, ou a mais magra, ou até a melhor bailarina do Laine Theatre Arts. Nunca te sentes realmente enturmada, mesmo que estejas rodeada de raparigas simpáticas. Tens uma acne horrível. Achas que o diretor te colocou ao fundo no espetáculo de fim de ano (com uns humilhantes collants cor púrpura) porque estás demasiado gorda para ficar à frente (isto não é ou não deveria ser verdade)”, recorda, referindo-se à fase em que não gostava da imagem que via refletida no espelho.
A missiva continua e desta vez, a moda é o tema escolhido: “Mais dia menos dia terás de adaptar-te à moda, mas não te preocupes demasiado. Aprenderás com o tempo a usar sapatos de saltos alto como se fossem sapatilhas Stan Smith e mini vestidos como se fossem camisolas confortáveis de algodão. E nunca serás uma daquelas pessoas que saem à rua como se tivessem acabado de sair da cama”.
Claro está que o período em que integrou a famosa banda Spice Girls, e especialmente o look que adotou na altura, também merece uma reflexão repleta de humor: “Vais ser fantástica com a tua roupa em PVC, os colares com frases absurdas e o cabelo encarnado espetado. Não parecerás ridícula. Irás a entregas de prémios vestida como uma drag queen. Mas no futuro pensarás nisso e far-te-á sorrir. O facto de ires de um extremo ao outro tornará a tua vida mais interessante. É bom ver que agora te sentes livre”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras