Nas Bancas

1.jpg

DR

Sara Carbonero e Iker Casillas desfrutam de momentos em família

O casal aproveitou o bom tempo na capital espanhola.

CARAS
4 de setembro de 2016, 17:23

Sara Carbonero e Iker Casillas já regressaram ao Porto depois das férias de verão em Espanha, mas viajam até Madrid sempre que podem. Nas redes sociais, a jornalista partilhou um desses momentos de descontração ao lado do marido e dos filhos na capital espanhola. “Tempo para a família. Despedida do verão. Despedida de Madrid”, escreveu Sara Carbonero na legenda de uma fotografia onde os quatro desfrutam do bom tempo na piscina.
Embora partilhe regularmente imagens da sua família no Facebook, no Instagram e no seu blogue, Cuando Nadie Me Ve, esta é a primeira vez que aparecem os quatro juntos.
Refira-se que este verão foi atípico para a repórter e o guarda-redes do Futebol Clube do Porto. Além de terem sido pais pela segunda vez, de Lucas, no dia 2 de junho, o que alterou os planos de férias, no início de julho, Iker também participou no Euro 2016 ao serviço da seleção espanhola. Ao invés de desfrutarem dos dias de descanso no estrangeiro, como é habitual, o casal optou por ficar em Espanha. Uma decisão que também terá sido acentuada pelo facto de agora estarem a residir em Portugal e passarem menos tempo junto dos amigos e familiares. “Este ano redescobri sítios que sempre me foram próximos e onde estive muitas vezes, mas que, justamente por isso, nunca valorizei o suficiente”, contou no seu blogue Sara Carbonero, acrescentando que lhe deu uma alegria imensa ver os filhos a brincar em sítios onde ela própria e o marido brincaram quando eram mais novos. “Foi maravilhoso”, concluiu.
Agora é hora de regressar novamente à Invicta, onde Iker Casillas já voltou ao trabalho e Martín, de dois anos, entrará em breve para o infantário. Sara estará mais dedicada a Lucas, algo que conciliará com as constantes viagens a Madrid por causa do programa de moda que apresenta Quiero Ser.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras