Nas Bancas

Rosalina Machado regressa à vida social

A recuperar de um cancro no pulmão, a empresária foi à estreia da peça ‘As Árvores Morrem de Pé’. Nesta noite dedicada à cultura, Rosalina Machado disse-nos que está confiante de que vencerá a sua luta contra a doença.

CARAS
4 de setembro de 2016, 20:00

A recuperar de um cancro no pulmão, que lhe foi diagnosticado em novembro de 2014, Rosalina Machado já se sente com ânimo e forças para regressar lentamente à vida social, como partilhou com a CARAS na estreia da peça As Árvores Morrem de Pé: “Foram dois anos muito complicados. É uma situação que ainda não está totalmente ultrapassada, uma vez que continuo a fazer quimioterapia de 21 em 21 dias e ainda não há uma data para terminar este tratamento. Contudo, sinto-me bastante melhor.”
Apesar de ter tido um diagnóstico reservado, Rosalina sempre acreditou que iria vencer esta luta: “A nossa força de vontade ajuda imenso na recuperação. Na altura em que me diagnosticaram o cancro disse ao meu médico que iria conseguir ganhar esta guerra. E mantenho esta convicção.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras